MAPA DE VISITAS

Quem sou eu

Minha foto
Juscelino Frey Fideles,Formado em Teologia,natural Santo Ângelo Rs,solteiro,evangélico,36 anos,Bombeiro civil e estudante de Segurança do Trabalho,fotógrafo amador e cicloturista de coração viaje comigo através do Blogger Diários de bicicleta acompanhe as viajens e lindas paisagens. Contato:Juscelino Frey Fideles cicloturista Facebook-Msn juscelino_fide@hotmail.com já tenho viajado por 4 estados Brasileiros e 3 Países da América do Sul viaje comigo. "Cicloturista um sonhhador silencioso mais acordado do que outros.Seguindo sempre,sem-teto,sem portas laterais,sentindo a liberdade... Com a bike como companheira de viagem,sempre carregado de bastante bagagem chamando atenção de todos por onde passa. Sem compromisso,sem competição,aproveitando a paisagem,com objetivo de conhecer novos lugares,pessoas e culturas.De uma forma que somente a bicicleta pode proporcionar,em uma deliciosa visão de 360°,com o mundo sempre ali,inteiro,puro e nu. Cachoeiras,Litoral entre subidas e descidas,procurando o melhor da natureza entre Cidades Históricas... Certo de que é uma maneira muito saudável,econômica e ecológica de se fazer turismo"

Seguidores

Horário

Total de visualizações de página

Pesquisar este blog

sexta-feira, 29 de julho de 2011

CICLOTURISMO CARAGUATATUBA SP


Caraguatatuba Muito Prazer!
 
A maior cidade da região tem 17 praias, todas muito bonitas, algumas tranquilas e outras agitadas e que guardam até hoje nomes e características dos tempos dos nossos primeiros habitantes: Os Índios Tamoios.
Os nativos deste belo litoral são simples, amigos, hospitaleiros e com uma alegria imensa estampada no rosto.
E não é para menos, pois quem é que tem a Mata Atlântica no quintal de casa? Quem é que vive em uma cidade contemporânea e em pleno desenvolvimento






















Descendo para Caraguatatuba pela Rio-Santos

























Praia Martin de Sá - Caraguatatuba - SP


O que fazer: A Praia Martin de Sá é boa praia para pesca, possui formação rochosa, que lembra uma freira ajoelhada olhando para o mar. É a pedra da Freira, um dos locais mais visitados e que abriga inúmeras lendas.

A Praia Martin de Sá é uma praia movimentada e a mais freqüentada pelos jovens, point de encontros e possui os melhores bares noturnos de Caraguatatuba, tornando-a uma das praias mais badalada dos fins de semana e férias.