MAPA DE VISITAS

Quem sou eu

Minha foto
Juscelino Frey Fideles,Formado em Teologia,natural Santo Ângelo Rs,solteiro,evangélico,36 anos,Bombeiro civil e estudante de Segurança do Trabalho,fotógrafo amador e cicloturista de coração viaje comigo através do Blogger Diários de bicicleta acompanhe as viajens e lindas paisagens. Contato:Juscelino Frey Fideles cicloturista Facebook-Msn juscelino_fide@hotmail.com já tenho viajado por 4 estados Brasileiros e 3 Países da América do Sul viaje comigo. "Cicloturista um sonhhador silencioso mais acordado do que outros.Seguindo sempre,sem-teto,sem portas laterais,sentindo a liberdade... Com a bike como companheira de viagem,sempre carregado de bastante bagagem chamando atenção de todos por onde passa. Sem compromisso,sem competição,aproveitando a paisagem,com objetivo de conhecer novos lugares,pessoas e culturas.De uma forma que somente a bicicleta pode proporcionar,em uma deliciosa visão de 360°,com o mundo sempre ali,inteiro,puro e nu. Cachoeiras,Litoral entre subidas e descidas,procurando o melhor da natureza entre Cidades Históricas... Certo de que é uma maneira muito saudável,econômica e ecológica de se fazer turismo"

Seguidores

Horário

Total de visualizações de página

Pesquisar este blog

terça-feira, 1 de maio de 2012

CICLOTURISMO URUBICI SC


No alto do morro da igreja em Urubici Sc uma das paisagens mais lindas da serra catarinense


Ney cicloturista que conheci em Urubici Sc foi meu guia em Urubici  muito obrigado irmão da estrada...




Serra do corvo branco desci não subi , mas deve ser punk subir essa montanha russa


De acesso fácil, a apenas 30 km do centro da cidade, a Serra do Corvo Branco é um lindo atrativo natural formado por um emaranhado de escarpas e montanhas, por onde passa a SC-439. No local está instalado um mirante, para melhor observação da área pelos turistas.








Lá vai eu "vulgo lobo da estrada" descendo a montanha russa do corvo branco e realizando uma das maiores alegrias da minha vida viajar de bike e conhecer esse mundão maravilhoso!


Obrigado Deus pelo don da vida e pelo  prazer de poder viajar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário