MAPA DE VISITAS

Quem sou eu

Minha foto
Juscelino Frey Fideles,Formado em Teologia,natural Santo Ângelo Rs,solteiro,evangélico,36 anos,Bombeiro civil e estudante de Segurança do Trabalho,fotógrafo amador e cicloturista de coração viaje comigo através do Blogger Diários de bicicleta acompanhe as viajens e lindas paisagens. Contato:Juscelino Frey Fideles cicloturista Facebook-Msn juscelino_fide@hotmail.com já tenho viajado por 4 estados Brasileiros e 3 Países da América do Sul viaje comigo. "Cicloturista um sonhhador silencioso mais acordado do que outros.Seguindo sempre,sem-teto,sem portas laterais,sentindo a liberdade... Com a bike como companheira de viagem,sempre carregado de bastante bagagem chamando atenção de todos por onde passa. Sem compromisso,sem competição,aproveitando a paisagem,com objetivo de conhecer novos lugares,pessoas e culturas.De uma forma que somente a bicicleta pode proporcionar,em uma deliciosa visão de 360°,com o mundo sempre ali,inteiro,puro e nu. Cachoeiras,Litoral entre subidas e descidas,procurando o melhor da natureza entre Cidades Históricas... Certo de que é uma maneira muito saudável,econômica e ecológica de se fazer turismo"

Seguidores

Horário

Total de visualizações de página

Pesquisar este blog

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

CICLOTURISMO NA ARGENTINA JULHO DE 2012


Argentina País que tenho no meu coração diferente do que muitos pensam os Argentinos tratam muito bem os Brasileiros,rivalidade é só no futebol quando se entra para dentro da Argentina se vê o carinho de um povo maravilhoso sua religião,cultura e costumes.


Mapa da Região de Missiones meu roteiro: El Soberbio,San Vicente,Dos de Mayo,El Alcázar,Caraguatay,Montecarlo,Eldorado,Wanda,Libertad e finalmente Puerto Iguaçú







 

Primeira fronteira Internacional que atravessei pedalando a sensação é muito legal 


 Poderosa atravessando o Rio Uruguai até El Soberbio


Entrei na Argentina por El Soberbio Missiones o interessante é que toda a dureza da policia Argentina ia embora quando eu perguntava és de boca ou de river,é íncrivel o poder do futebol na Argentina é igual religião.





Muita subida  Não só um pouco rssss



Parada para um lanche uma perna de salame,pão e um suco 














Igreja desativada onde montei acampamento






















































Dinheiro de todo tipo!
















































































Cataratas do lado Argentino maravilha de Deus!


















































































Um comentário: