MAPA DE VISITAS

Quem sou eu

Minha foto
Juscelino Frey Fideles,Formado em Teologia,natural Santo Ângelo Rs,solteiro,evangélico,36 anos,Bombeiro civil e estudante de Segurança do Trabalho,fotógrafo amador e cicloturista de coração viaje comigo através do Blogger Diários de bicicleta acompanhe as viajens e lindas paisagens. Contato:Juscelino Frey Fideles cicloturista Facebook-Msn juscelino_fide@hotmail.com já tenho viajado por 4 estados Brasileiros e 3 Países da América do Sul viaje comigo. "Cicloturista um sonhhador silencioso mais acordado do que outros.Seguindo sempre,sem-teto,sem portas laterais,sentindo a liberdade... Com a bike como companheira de viagem,sempre carregado de bastante bagagem chamando atenção de todos por onde passa. Sem compromisso,sem competição,aproveitando a paisagem,com objetivo de conhecer novos lugares,pessoas e culturas.De uma forma que somente a bicicleta pode proporcionar,em uma deliciosa visão de 360°,com o mundo sempre ali,inteiro,puro e nu. Cachoeiras,Litoral entre subidas e descidas,procurando o melhor da natureza entre Cidades Históricas... Certo de que é uma maneira muito saudável,econômica e ecológica de se fazer turismo"

Seguidores

Horário

Total de visualizações de página

Pesquisar este blog

sábado, 22 de dezembro de 2012

CICLOTURISMO EM ILHA COMPRIDA SP - CANANÉIA SP JANEIRO DE 2013






Atravessei de Cananéia para Ilha comprida e percorri cerca de 60 km pela praia 


 Mapa da região




Ao fundo a Ilha de Cananéia

2 comentários:

  1. Parabéns pelo espírito livre e aventureiro! "quando Deus abre os olhos de nossa alma queremos mais". Eu adoraria percorrer a Ilha Comprida de bicicleta, um o farei, ou melhor: muitos dias.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado querida eu amo viajar de bicicleta, se um dia quizer eu percorro junto com vc lá têm muitos lugares lindos para conhecer tudo de bom

    ResponderExcluir