MAPA DE VISITAS

Quem sou eu

Minha foto
Juscelino Frey Fideles,Formado em Teologia,natural Santo Ângelo Rs,solteiro,evangélico,36 anos,Bombeiro civil e estudante de Segurança do Trabalho,fotógrafo amador e cicloturista de coração viaje comigo através do Blogger Diários de bicicleta acompanhe as viajens e lindas paisagens. Contato:Juscelino Frey Fideles cicloturista Facebook-Msn juscelino_fide@hotmail.com já tenho viajado por 4 estados Brasileiros e 3 Países da América do Sul viaje comigo. "Cicloturista um sonhhador silencioso mais acordado do que outros.Seguindo sempre,sem-teto,sem portas laterais,sentindo a liberdade... Com a bike como companheira de viagem,sempre carregado de bastante bagagem chamando atenção de todos por onde passa. Sem compromisso,sem competição,aproveitando a paisagem,com objetivo de conhecer novos lugares,pessoas e culturas.De uma forma que somente a bicicleta pode proporcionar,em uma deliciosa visão de 360°,com o mundo sempre ali,inteiro,puro e nu. Cachoeiras,Litoral entre subidas e descidas,procurando o melhor da natureza entre Cidades Históricas... Certo de que é uma maneira muito saudável,econômica e ecológica de se fazer turismo"

Seguidores

Horário

Total de visualizações de página

Pesquisar este blog

domingo, 12 de dezembro de 2010

CICLOTURISMO GOVERNADOR CELSO RAMOS SC

Governador Celso Ramos Sc

Governador Celso Ramos está localizado em uma península de terreno montanhoso formando várias enseadas, ilhas, costões e mais de vinte praias de beleza única. Situado em uma área de proteção ambiental da baleia branca , tornou-se um ponto de referência também, para as mais de 37 espécies de golfinhos que vivem na Baía dos golfinhos. 



 
Mapa das praias 





 

Video Turismo














Governador Celso Ramos é a terra dessa brincadeira!
Pensava eu que: somente Jesus e o Apóstolo São Pedro haviam caminhado por sobre as águas.












Estrada de acesso á Governador Celso Ramos Sc
















































Sofrendo na Praia de calheiros Governador Celso Ramos Sc verão de 2009





























Entre morros cobertos de vegetação nativa, pastos e costões, o recortado litoral da península de Governador Celso Ramos revela cenários quase que intocados, ...




Uma parada para o almoço ao fundo a maravilhosa Praia de Calheiros.

 

















 Eu na natureza selvagem!














Nenhum comentário:

Postar um comentário