MAPA DE VISITAS

Quem sou eu

Minha foto
Juscelino Frey Fideles,Formado em Teologia,natural Santo Ângelo Rs,solteiro,evangélico,36 anos,Bombeiro civil e estudante de Segurança do Trabalho,fotógrafo amador e cicloturista de coração viaje comigo através do Blogger Diários de bicicleta acompanhe as viajens e lindas paisagens. Contato:Juscelino Frey Fideles cicloturista Facebook-Msn juscelino_fide@hotmail.com já tenho viajado por 4 estados Brasileiros e 3 Países da América do Sul viaje comigo. "Cicloturista um sonhhador silencioso mais acordado do que outros.Seguindo sempre,sem-teto,sem portas laterais,sentindo a liberdade... Com a bike como companheira de viagem,sempre carregado de bastante bagagem chamando atenção de todos por onde passa. Sem compromisso,sem competição,aproveitando a paisagem,com objetivo de conhecer novos lugares,pessoas e culturas.De uma forma que somente a bicicleta pode proporcionar,em uma deliciosa visão de 360°,com o mundo sempre ali,inteiro,puro e nu. Cachoeiras,Litoral entre subidas e descidas,procurando o melhor da natureza entre Cidades Históricas... Certo de que é uma maneira muito saudável,econômica e ecológica de se fazer turismo"

Seguidores

Horário

Total de visualizações de página

Pesquisar este blog

domingo, 12 de dezembro de 2010

AMIGOS DA ESTRADA


Professor Felipe  cicloturista grande parceiro!


Meu irmão Marcos e Alessandro selvagem maney tiramos essa foto em Barra Velha Sc quando iamos em direção a São Francisco do Sul Sc


Eu e o Alessandro "o selvagem" no Centro Antigo de São Francisco
do sul a terceira cidade mais antiga do Brasil


Eu e meu irmão Marcos em nossas primeiras pedaladas essa Praia Mariscal em Bombinhas Sc Verão de 2009 etá coisa boa a Estrada.


Meu mano Marcos meu parceiro de estrada na subida do Morro do Macaco Bombinhas Sc Verão 2009


Eu e  o ciclista Francês Jean Chistiam Revel em sua passagem pelo Brasil!




Adonay e Adriano meus primeiros companheiros de pedal na verdade esse foi o segundo pedal que fiz Estrada Interpraias Balneário Camboriú Sc Verão de 2009.
Descobri o cicloturismo em Sc em 2009 minha vida nunca mais seria a mesma!



"O grande valor de uma amizade"



Assista um dos videos mais emocionantes do mundo uma história espetacular!



Eu e adriano na Rodovia Interpraias Balneário Camboriú Sc Verão de 2009


Meu parceiro da estrada Vinicius de Curitiba Pr


 Eu e Marcela ciclista na Br 101 Rodovia Rio-Santos 2011


 Dany e Marcela parceiras de cicloturismo!
 

Sandoval e Apache parceria da estrada!


Sandoval e eu na Ilha Bela primeira vez que fomos, o que falar do San bota parceria que Deus colocou no meu caminho temos ido em cada "pedal macabro" e ele sempre dando risada nunca reclama de nada sempre de bem com a vida obrigado Deus por essa amizade. 
Conheci o Sandoval quando trabalhava no Porto de Santos eu na Prossegur e ele na Libra Terminais rapidamente fizemos amizade um dia comentei põ gostaria de pedalar em Cubatão vc conhece ele prontamente me respondeu: eu sou morador entro em qualquer lugar,pois em alguns lugares de Cubatão "o chicote estrala" ou seja o bixo pega como em toda Baixada Santista.
Desde de então já fomos:Cubatão,Guarujá,Praia Grande,Monguaguá,Itanhaém,Ilha Bela,Bertioga,São Sebastião e alguns passeios diversos.
Deus abençoa o sandoval com carinho!  



Ciclista Ricardo e eu em Castelhanos Ilha Bela Sp, nos conhecemos na trilha mesmo de Castelhanos e ficamos amigos futuramente iremos fazer um pedal para Rússia terra dos antepassados de Ricardo.


Eu e o ciloturista Vinicius subindo a Imigrantes via Estrada da manutenção nunca havia subido Vini sobe quase todo Mês o mesmo também possue um blog acesso: http://cicloturismobaixada.blogspot.com/



Adailzo muchileiro de Carapicuíba Sp nos conhecemos na Prainha Branca no Guarujá Sp, convidei ele para irmos para o Chile de bicicleta ele está iniciando no cicloturismo.


Galera do Rio de janeiro que conheci em Imbituba Sc eles também estavam pedalando em Sc


O cicloturista Rodrigo de Tubarão Sc nos conhecemos em Garopaba Sc

Nenhum comentário:

Postar um comentário