MAPA DE VISITAS

Quem sou eu

Minha foto
Juscelino Frey Fideles,Formado em Teologia,natural Santo Ângelo Rs,solteiro,evangélico,36 anos,Bombeiro civil e estudante de Segurança do Trabalho,fotógrafo amador e cicloturista de coração viaje comigo através do Blogger Diários de bicicleta acompanhe as viajens e lindas paisagens. Contato:Juscelino Frey Fideles cicloturista Facebook-Msn juscelino_fide@hotmail.com já tenho viajado por 4 estados Brasileiros e 3 Países da América do Sul viaje comigo. "Cicloturista um sonhhador silencioso mais acordado do que outros.Seguindo sempre,sem-teto,sem portas laterais,sentindo a liberdade... Com a bike como companheira de viagem,sempre carregado de bastante bagagem chamando atenção de todos por onde passa. Sem compromisso,sem competição,aproveitando a paisagem,com objetivo de conhecer novos lugares,pessoas e culturas.De uma forma que somente a bicicleta pode proporcionar,em uma deliciosa visão de 360°,com o mundo sempre ali,inteiro,puro e nu. Cachoeiras,Litoral entre subidas e descidas,procurando o melhor da natureza entre Cidades Históricas... Certo de que é uma maneira muito saudável,econômica e ecológica de se fazer turismo"

Seguidores

Horário

Total de visualizações de página

Pesquisar este blog

domingo, 12 de dezembro de 2010

CICLOTURISMO NAVEGANTES SC


 

Navegantes

O município  de origem açoriana, herdou as principais atividades econômicas,   a pesca e construção naval. É o terceiro maior centro de captura e beneficiamento de pescados da América Latina e possui Aeroporto Internacional Seu maior atrativo natural é a orla marítima,  com 12 km de extensão, divididas em Praia Central, Meia Praia e Praia de Gravatá, com vegetação nativa e dunas preservadas.





Surf  em Navegantes Sc





Pôr do sol em Navegantes Sc espetacular !


Uma parada para uma foto em Meia Praia Navegantes Sc








Aeroporto Internacional de Navegantes Sc




 Nós na estrada cedinho passando por Navegantes Sc.


















 Chegando na BR 101 em Navegantes Sc



 

Na estrada de Navegantes em direção a BR 101


Meu irmão Marcos popular quinha, meu parceiro da estrada


Travessia de balça Itajaí - Navegantes Sc


No centro de Navegantes Sc


Pegando a BR 101 a caminho de Penha Sc


Canal do Rio Itajaí em Navegantes Sc

Nenhum comentário:

Postar um comentário